Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Thiaguinho levou o prêmio de "Música Chiclete" pelo Prêmio Multishow 2014
Thiaguinho levou o prêmio de "Música Chiclete" pelo Prêmio Multishow 2014
Cantor levou a melhor em premiação realizada pela Multishow.

Sem dúvida 2014 está sendo um ano recheado de músicas que não saem da cabeça. "Caraca Muleke", do cantor Thiaguinho, foi uma delas que conseguiu conquistar até prêmio pelo refrão grude.

O cantor levou a melhor do Prêmio Mulstishow na disputa com "Beijinho no Ombro", da funkeiraValesca Popozuda; "Cê Topa?", de Luan Santana; "País do Futebol", do Mc Guimê e "Lepo Lepo", do cantor de axé Psirico.

A música virou mesmo um dos hits do ano e é difícil encontrar alguém que não saiba cantar o single. Mas será que o pagodeiro considera a música tão grudenta assim?

O gato conversou com a nossa equipe nos bastidores do prêmio e disse o que considera uma música chiclete: "Fico feliz da música ter entrado na cabeça da galera e acho que o Brasil tem muitos outros hits chicletes", afirma. "Chiclete mesmo é o que faz a galera dançar e cantar a mesma música em diversos cantos do país, e acho que por o clipe ter alcançado seis milhões de visualizações, dá para entender um pouco o motivo", completa o músico.

Com a carreira a todo o vapor, Thiaguinho segue apresentando o programa "Música Boa Ao Vivo", da Multishow.

E você, também não consegue tirar a música da cabeça?

Thiaguinho canta "Caraca, Muleke" com participação de Neymar
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema