Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para comemorar a data especial, fizemos uma retrospectiva da história de amor dos pombinhos.

Após quatro ano juntos, chegou o tão esperado dia do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Os apaixonados trocam alianças na noite desta terça-feira (24) e o Purebreak já separou os lencinhos para chorar de emoção. Como acompanhamos cada detalhe da história deste casal, nada mais justo que relembrarmos os melhores momentos dos dois até agora, né?

Foi lá em 2011, durante um programa da Xuxa na Globo, que Thiaguinho e Fernanda decidiram contar pra todo mundo que estavam juntos. Desde então, o pagodeiro e a atriz viveram muitos momentos felizes. Nos aniversários, a dupla sempre esteve junta na hora de apagar as velinhas. Além disso, em shows e estreias de peças de teatro, os dois sempre mostraram apoio à carreira um do outro.

Demorou até que o pedido de casamento acontecesse, mas quando rolou foi mega inesquecível. Em pleno Dia dos Namorados de 2013, o intérprete de "Caraca, Muleke!" se ajoelhou e pediu a mão de Fernanda. É claro que a apresentadora do "The Voice Brasil" não pensou duas vezes antes de aceitar, né? Depois disso, o casal pegou pesado nos preparativos e já chegou a compartilhar uma foto dos convites no Instagram.

Nesta terça, a cerimônia promete ser bem tradicional, mas cheia de ousadia e alegria. Thiaguinho e Fernanda selam a união em São Paulo, na igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulista, bairro nobre da capital. Muito amor pros dois apaixonadinhos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema