Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor brasileiro convidou a estrela mexicana de "Rebelde" para apresentar a faixa "Inexplicable", feita em parceria com a cantora, em seu show! Público ficou emocionado com a presença da ruiva.

Maite Perroni, a eterna Lupita de "Rebelde", esteve no Brasil para divulgar o disco solo "Eclipse de Luna" e aproveitou para participar do show do cantor Thiaguinho! A estrela mexicana gravou a faixa "Inexplicable" com o Príncipe do Pagode e acreditou que o momento era perfeito para cantar ao vivo pela primeira vez essa bela música com o brasileiro.

Thiaguinho, que esteve no YouTube Music Awards, se apresentou no Credicard Hall, em São Paulo, nesse final de semana, e convidou a artista para mostrar aos seus fãs a parceria realizada entre eles. A dupla gravou separadamente, ela no México e ele no Brasil, a balada e só conferiram o resultado final quando o álbum já estava pronto.

Ao subir no palco da casa de shows paulistana, Maite foi aclamada pelo público que já conhecia a faixa dos dois e também que eram fãs dela desde a época de "Rebelde". Ela se mostrou muito emocionada com o ato do público ao colocar em sinal de respeito a mão em seu peito. A morena ainda usava um bonito vestido transparente, mostrando toda sua beleza.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema