Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
O pagodeiro é uma das atrações do circuito "Brazilian Day" que acontece em Luanda, na Angola, no próximo sábado (5). Além dele, a cantora Aline Barros também é uma das convidadas do evento, que será apresentado por Luciano Huck.

"O nosso lema é ousadia e alegria!" E quanta alegria! Depois de faturar o Prêmio Multishow 2013 na categoria de "Melhor Música" com a canção "Buquê de Flores", o príncipe do pagode Thiaguinho tem mais um motivo para comemorar! Isso porque está chegando a hora do cantor se apresentar no "Dia da Amizade Angola – Brasil", em Luanda.

O festival, que terá Luciano Huck como apresentador, acontece no próximo sábado, dia 5 de outubro, no Estádio dos Coqueiros, e é uma homenagem para celebrar a união dos dois povos. Essa é a primeira vez que Thiaguinho viaja para o país e ele não esconde a felicidade de cantar em um evento tão grande como este, que faz parte do circuito de evento do "Brazilian Day".

"É a primeira vez que vou à África. Sempre tive vontade de visitar e, agora, vou matar duas vontades! Vou também cantar num evento tão importante como esse. Me sinto honrado e muito feliz pela oportunidade de conhecer esse país que tem tantas coisas em comum com o Brasil. Essa experiência vai somar muito na história da minha vida, não só a pessoal, mas a musical também. Vai ser um dia inesquecível e espero que esta seja a primeira de muitas vezes", afirmou o noivo da atriz Fernanda Souza.

O que esperar do show?

O pagodeiro também contou detalhes da setlist que preparou para o festival e revelou que vai contagiar o público com o seu gingado brasileiro. "Em Angola, vou tentar resumir toda a história que eu tenho na música, são dez anos cantando... É um show que passa pelo Exaltasamba, apresenta as canções do DVD 'Ousadia e Alegria', o primeiro da minha carreira solo, e que também mostra algumas faixas do meu recente trabalho, o EP 'Mais e Mais'. Vou tentar relembrar o máximo de músicas possíveis", pontua o artista.

Nada de programa no Multishow!

Já em relação ao possível programa no qual ele seria o apresentador, a assessora do astro, Amanda Ferro, desmentiu e disse que a informação é apenas um boato que foi divulgado sem ter sido confirmado.

Vale lembrar que Thiaguinho é um dos concorrentes do Meus Prêmios Nick, que acontece no próximo dia 17 de outubro, com apresentação do Lucas, vocalista da banda Fresno. O ex-integrante do grupo Exaltasamba está concorrendo na categoria de "Cantor Favorito".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema