Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Thomaz Costa sai de casa após briga com o pai, que virou caso de polícia
Thomaz Costa sai de casa após briga com o pai, que virou caso de polícia
A assessora do ator explicou a situação e disse que o jovem está longe de casa, por segurança.

Thomaz Costa usa as redes sociais para mostrar sua vida pessoal, como trabalhos e malhação, mas também faz desabafos bem pesados. E foi isso que rolou nos últimos dias: o ator se envolveu em uma briga feia com o pai e o caso parou na polícia! O ex-namorado da Larissa Manoela usou seu perfil no Instagram para contar o que tinha rolado e agora teve que sair de casa por medidas de segurança. Que triste! :(

A assessora do rapaz, Bia Carmagnani, conta que o ator deixou a cidade de São Paulo e o destino será mantido em sigilo por segurança. "O Thomaz é extremamente passional e está com uma carga emocional muito pesada para a idade. Ele está muito arrasado, abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes sociais e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer", lamenta.

A representante de Thomaz ainda falou que o rapaz sempre foi vítima de agressões por conta do pai alcoólatra e que a mãe do ator tem uma medida protetiva por questão de segurança. "Esse menino há teve arma apontada na cabeça. O desabafo feito nas redes socias foi em um momento de impulso. Ele estava engasgado com isso há anos", disse. O Purebreak deseja que tudo fique bem na vida de Thomaz e sua família.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema