Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jason estará de volta em série baseada no filme "Sexta-Feira 13"!
Jason estará de volta em série baseada no filme "Sexta-Feira 13"!
O vilão vai assombrar a vida de muita gente, depois que o presidente da emissora confirmou a informação. Lá vem thriller!

Parece que o canal norte-americano The CW quer investir mesmo nas séries baseadas em filmes, hein! Após a confirmação que "Diário de Uma Paixão" viraria atração na TV, agora é a vez de colocar um terror e tirar o sono de muita gente por aí. O novo programa do canal será nada mais e nada menos que uma adaptação de "Sexta-Feira 13", o thriller com o malvado Jason. Eita!

A produção se passa nos dias de hoje e tem o retorno ao acampamento do Crystal Lake, onde o serial killer continua aterrorizando jovens. O criador da franquia, Sean S. Cunningham, assina a produção-executiva do projeto. Cunningham explica que "Jason Voorhees é um sinônimo do gênero e planejamos construir sobre esse legado uma série provocante e atraente que expande a história que já emocionou milhões no mundo inteiro", conta.

A confirmação foi dada pelo próprio presidente do canal de "The Originals" e "Jane The Virgin" para o Deadline: "A série já está em desenvolvimento", garantiu. Além da nova atração televisiva e até inspirar o jogo "Mortal Kombat X", uma nova adaptação para os cinemas está sendo preparada. Dirigido por David Bruckner, o longa tem estreia prevista pra 13 de maio de 2016, exatamente uma sexta-feira 13. Eita! Quem aí está ansioso para ver esse novo sucesso e até ficar alguns dias sem conseguir dormir?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema