Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tiago Iorc arrasa ao embalar versão de "Bang" no violão durante o "Música Boa Ao Vivo"
Tiago Iorc arrasa ao embalar versão de "Bang" no violão durante o "Música Boa Ao Vivo"
Impossível não se derreter pelo dono do hit "Amei Te Ver" interpretando um dos maiores sucessos da cantora!

Tiago Iorc não cansa de surpreender o público e por ostentar esse mix de simpatia, talento e carisma toda vez que sobe no palco, coleciona cada vez mais fãs por onde passa. E foi justamente o que rolou durante a participação do gato no "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, desta terça-feira (25). O astro revelação foi um dos convidados da apresentadora Anitta e, além de ter deixado muita gente de queixo caído com performances de "Nothing But a Song" com direito a Radiohead e Caetano Veloso, acabou roubando a cena mesmo quando decidiu fazer uma versão incrível de voz e violão da música "Bang".

A apresentação solo - que rendeu uma pegada muito mais romântica a faixa - deu o que falar nas redes sociais e já tem muita gente por aí pedindo para que a dona do hit "Cravo e Canela" aposte em gravar esta nova pegada do single com o gato. Aliás, os fãs também estão torcendo para que a musa emplaque uma parceria com o músico para o seu próximo disco. Não custa nada sonhar, né anitters?

Para quem não sabe, Tiago Iorc anda bombando com a sua nova turnê, "Troco Likes", pelo Brasil inteiro e, assim como a Anitta, tem mostrado para todo o país (e até fora dele) a força dessa nova geração de músicos que anda arrebentando por aí. Confira o cover de "Bang":

Aliás, já que a torcida é grande para um dueto oficial entre a dupla, nada como suspirar com a Anitta e o Tiago cantando "Nothing But A Song" no programa, né? A química rolou solta e fez os fãs pirarem. Aperta o play!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema