Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor conversa com o Purebreak e dá mais detalhes sobre os projetos de 2014.

Tiago Iorc pode estar rodando o Brasil com a turnê "Voz + Violão" mas já está pensando em seu futuro projeto! O cantor bateu um papo descontraído com o Purebreak e falou um pouco sobre a recepção de seus shows e o que ele está pensando em fazer no ano de 2014.

O artista, que teve música na trilha sonora de "Confissões de Adolescente", contou bem animado como estão acontecendo seus shows: "Tá ótimo! Tá bem legal porque esse formato permite um show menos roteirizado porque eu tenho controle das nuances, do que está acontecendo no palco e com o público".

Segundo Tiago, esse modelo permite que ele interaja de formas diferentes com a plateia: "A forma muda de acordo com as pessoas que estão presentes. Cada público é um público".

Planos para 2014

O ano já está quase chegando na metade e o cantor tem alguns planos para depois das apresentações de "Voz + Violão".

"Vou terminar a turnê em junho e estou com uma ideia na cabeça. Penso em sair em outra turnê com uma banda, diferente dessa de agora, porque eu quero preparar um registro ao vivo. A ideia é que esse próximo show eu possa gravar e registrar isso", conclui o artista que está namorando Isabelle Drummond.

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema