Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em alta na Globo, o cara mostra porquê é querido não só pelo público e jurados, mas também pelos vencedores. Confira!

Falta um pouco mais de uma semana para a estreia da quarta temporada do "The Voice Brasil", da Globo. E durante a coletiva de imprensa do programa, o apresentador Tiago Leifert, além de revelar várias novidades do reality musical, falou sobre a relação de amizade com os últimos vencedores, entre eles o grande parceiro do Purebreak: o cantor Sam Alves.

Uma coisa que a galera sempre questiona é o sumiço de algumas estrelas após passarem pela atração. Ao ser questionado sobre isso, e se mantém contato com as revelações, o loiro respondeu: "O Danilo Reis & Rafael converso sempre, com o Sam converso muito ainda, e a Ellen faz tempo que não a vejo. O Danilo Reis & Rafael até mandaram o CD pra mim agora. Eles estão bem e lançaram o CD agora".

Muito animado para falar com todo mundo, Tiago acabou revelando ainda mais: "Vocês sabem a história do Sam? É muito boa! Ele saiu daqui, tava indo bem, maior sucesso, montou um repertório, montou uma banda e mandou uma mensagem pra mim: 'Velho, agora vai. Consegui uma banda maravilhosa, espetáculo, vai ser demais'. Passou uma semana e ele mandou outra mensagem assim: 'Tá assistindo o 'SuperStar'? Então, era a minha banda, a Jamz'".

Já anotou aí? O "The Voice Brasil" estreia dia 1º de outubro, na Globo, e Michel Teló como novo jurado do reality!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema