Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O aplicativo, que pertence ao marido de Beyoncé, vale muito a pena ser experimentado e promete chegar com tudo! Confira.

Depois de tanto tempo, você já deve ter se esquecido das inúmeras polêmicas envolvendo o Tidal. Mas nesta terça-feira (29), o rival do Apple Music, Spotify e Google Play Music, finalmente desembarca no território brasileiro. Lançado no início do ano, o aplicativo de streaming de músicas conta com o apoio de grandes nomes da música como Beyoncé, Madonna, Rihanna, Nicki Minaj e mais recentemente de Calvin Harris, namorado da Taylor Swift, que liberou seu novo clipe com Gigi Hadid na plataforma.

Focado em levar a melhor qualidade de áudio para seus usuários, o Purebreak já te mostrou as principais diferenças entre o app e seus concorrentes. Apesar de chegar só agora por aqui, o serviço possui várias coisas super interessantes, como por exemplo um plano família para até quatro pessoas e ainda 85 mil videoclipes de alta qualidade, sem anúncios. Esperamos também que o desconto para estudantes seja liberado, né?

Disponível no Android, iOS, e Windows, se você ficou interessado, é só fazer o download lá na página oficial e testar durante 30 dias sem pagar! Só não esquece de depois contar pra gente se vai trocar para a novidade, ok?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema