Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você irá se surpreender com a quantidade de espécies malucas que são possíveis.

Como se já não fosse suficiente a quantidade de animais estranhos que existem na Terra, e também no fundo do mar, o quão bizarro seria se esses bichinhos nada comuns também cruzassem entre si? Calma, isso ainda não aconteceu. O que tem ocorrido no mundo aninal é que algumas espécies bem próximas têm se juntado mais do que deveriam. Por conta disso, algumas criaturas bem curiosas estão aparecendo por aí. Confira no Purebreak algumas delas!

Você já ouviu falar do ligre? Essa espécie bem rara é o resultado de um cruzamento entre leão e uma tigresa. Pois é, dois dos felinos mais poderosos do mundo "resolveram" se relacionar e deram à luz a um "gatinho" que pode pesar quase 400kg, ter 3 metros de comprimento e cerca de 1,20 de altura. Bem diferente do que você tem em casa, né? Essa verdadeira fera é chamada de animal híbrido, pelo fato de ser formado por animais de linhagens diferentes.

Veja em nossa galeria o resto desses bichos super diferentes, mas por favor não tente cruzar o seu gato com o cachorro do vizinho, isso não vai dar certo. Se eles forem bons amigos, deixe que permaneçam assim!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema