Por Alberto Rocha
Vem com a gente e confira mais essa super novidade do popular aplicativo de paquera!

Já imaginou poder compartilhar o perfil daquele gatinho(a) que achou no Tinder com seu amigo que tem tudo a ver com ele(a)? Fique calmo, pois o seu sonho está bem perto de se tornar realidade, já que o famoso aplicativo de paquera começou a liberar desde a última segunda-feira (7) um botão que permite fazer exatamente isso!

Apesar de ainda não estar disponível pra todo mundo - somente alguns perfis receberam a novidade - a ideia promete deixar a rede social ainda mais interativa. Ao apertar o botão, um link será gerado e você poderá mandar para o seu amigo(a), que terá um prazo máximo de até 72 horas pra dar match no crush ou não. Para evitar fazer spam, o aplicativo que permite utilizar GIFs nas conversas, limitou a visualização de até cinco cliques no tal perfil. Até porque você não vai precisar mais do que isso pra se decidir, né?

Lembrando que o Tinder tem investido em várias funções novas nos últimos tempos como, por exemplo, o botão de "Super Like". E aí, você já recebeu a atualização? Conta pra gente o que achou!

Tinder é atualizado e ganha botão para compartilhar perfil do crush com seus amigos!
Tinder é atualizado e ganha botão para compartilhar perfil do crush com seus amigos!
sobre
o mesmo tema