Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Super atualização do Tinder muda interface de matches
Super atualização do Tinder muda interface de matches
O app está melhorando suas funcionalidades.

A paquera online vai melhorar! O aplicativo de namoro queridinho da galera, o Tinder, liberou uma atualização gigante nesta quarta-feira (11), em tosas as plataformas que contam com o Tinder. No pacote está incluído uma renovação da interface, novos algoritmos que vão levar você a perfis que tem a sua cara e mais. Vem descobrir tudo!

Uma das primeiras mudanças notáveis está na aba em que você troca mensagem com seus matches. As combinações mais recentes ficam destacadas acima, em uma fileira horiziontal. Outro detalhe é que o recurso de Momentos, que nem tem tanto tempo assim que foi introduzido, está dando adeus. Parece que a ideia só funciona no Snapchat e não colou no Tinder.

Uma alteração que não é aparente - mas que faz muita diferença e você vai sentir conforme for usando o aplicativo - está relacionada aos algoritmos usados para decidir quais perfis devem ser indicados para você ou não. O Tinder avalia que pessoas tendem a combinar mais, estudando aspectos comuns. A parte do perfil também ficou mais rica e ganhou espaço para preencher qual é sua profissão e onde estuda, igual acontece no concorrente Happn. Essas informações são importadas exatamente como você escreveu no Facebook. Portanto, para alterar o que aparece no Tinder você precisa mexer no seu perfil da rede social também.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema