Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nunca mais fique na dúvida se a combinação recebeu ou não a sua mensagem!

Chega de dar match no Tinder e ficar no vácuo! Depois de fechar parceria com o Instagram, o famoso aplicativo de paquera atualizou, nesta quinta-feira (1), as versões para Android e iOS com uma mega novidade: o botão "Super Like". Antes em testes só na Austrália, o recurso já está disponível para todo mundo e tem uma funcionalidade muito interessante: avisar quem gostou do seu perfil sem você precisar curtir de volta!

Antes de sair apertando o botão para o primeiro gatinho(a) que aparecer na sua tela, pense muito bem, pois cada usuário pode usar a função apenas uma vez por dia. Mas se tá difícil escolher, dá pra fazer com até cinco pessoas, se pagar por isso, é claro. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Tinder, acusado de destruir o amor verdadeiro, você tem três vezes mais chances de dar match quando utiliza o "Super Like". Sem contar que, as conversas podem ficar cerca de 70% mais longas e apimentadas.

E aí, você que usa o app, já foi testar a novidade? Depois conte pra gente como foi a experiência! Sabia também, que já existe um robô para dar matchs automáticos?

Tinder libera botão "Super Like" no Brasil em atualização do aplicativo para Android e iOS!
Tinder libera botão "Super Like" no Brasil em atualização do aplicativo para Android e iOS!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema