Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com certeza vai ter gente morrendo de curiosidade para saber em qual lugar está nessa lista.

Que os aplicativos de relacionamento estão cada vez mais em alta, todo mundo já sabe, né? E o queridinho de todo mundo que busca uma cara metade é o Tinder! A dinâmica já é super conhecida, e consiste em dar um "like" em quem você gostou. Se a pessoa retribuir, bingo! Vocês poderão conversar. Mas, segundo informações, o aplicativo possui uma pontuação oculta dos usuários que determina o seu lugar em um ranking dos mais ou menos desejados. Dá pra acreditar?

De acordo com a revista Fast Company, a pontuação tem o nome de Elo. O CEO do aplicativo, Sean Rad, revela: "Não é uma questão somente de quantas pessoas te escolhem ou não. É complicado. Demoramos dois meses e meio para determinar esta fórmula porque ela é baseada em diversos fatores". E você aí feliz só com o "match", hein?

Ainda segundo o cara, o sistema oculto faz com que pessoas com um "nível" maior de pontuação encontre mais facilmente outras na mesma faixa etária. Ele compara com o jogo Warcraft: "Quando você jogava com alguém de um nível muito mais alto, você acabava ganhando mais pontos. É um jeito de fazer as pessoas se encontrarem com outras que estão na mesma faixa com as quais estão se relacionando bem". O Tinder recentemente ganhou algumas atualizações, para não perder seu público para concorrentes, como o Happn.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema