Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tinder vintage? Artista holandês recria o famosos aplicativo de paquera no estilo dos anos 1980!
Já pensou se sua mãe tivesse conhecido seu pai pelo Tinder? Entenda agora como isso poderia ter sido possível!

Depois dos planos de assinatura em que os mais novos pagam menos, o Tinder ganhou, do artista holandês Jo Luijten, uma versão no estilo vintage da década de 80! O vídeo, publicado no último domingo (12), está divertindo a galera mais velha, que já tá pensando como poderiam ter arrumado vários "brotos" naquela época!

Conhecido no YouTube como SquirrelMonkeyCom, o usuário arrumou uma forma bem diferente para mostrar sua capacidade criativa e procurar emprego em mídias sociais. Lembrando que essa não é a primeira vez que alguém declara amor pelo Tinder, inclusive um casal inclusive já fez uma tatuagem com o símbolo! O que chama mais atenção, são os detalhes marcantes lá dos primeiros computadores fabricados. A tela azul, letra arial branca, efeitos coloridos e exagerados estão presentes, lembrando muito aqueles games antigos que todo mundo adora!

A única coisa chata, é que se existesse no passado, o processo para dar match com aquele gatinho, ia funcionar da seguinte forma: preenchido o formulário de interesses e colada uma foto 3x4, tudo seria enviado para a sede da empresa via correio. Mais ou menos duas semanas depois, você receberia um disquete com os dados dos possíveis pretendentes e mais um pacote de instalação do programa! Muito nostálgico, né? Aproveita e confira os 4 motivos para trocar o Tinder pelo Ok Cupid!

ikbnkj
ikbnkj
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema