Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você é do tipo que adora tirar várias selfies e postar nas redes sociais, é melhor ir parando por aí.

Quem nunca entrou em uma discussão de Facebook que atire a primeira pedra! Você com certeza já deve ter ficado de saco cheio de muita coisa que acontece por lá. Muita selfie, carência e textão. Quem é que aguenta? Mas a verdade é que todo mundo é um pouco chato nas redes sociais e com certeza alguém já te deletou por conta disso. Porém, pra tudo há solução nessa vida. Quem estiver afim de mudar a imagem de pentelho na web, se liga aqui no Purebreak e descubra quais são as 10 coisas que as pessoas mais detestam umas nas outras.

Nem toda selfie é a do Oscar de 2014. Por isso não tem nada mais cansativo do que estar naquela stalkeada básica e se deparar um com Instagram cheio de fotos iguais com a cara da pessoa. Agora que todos andam com uma câmera na mão, jura que o seu rosto é a coisa mais interessante que você tem para mostrar? A não ser que você seja o David Beckham, é melhor parar enquanto é tempo.

Existe uma galera que adora reclamar de quem expõe a felicidade o tempo inteiro na internet, com aquela desculpa de que "ninguém é feliz o tempo todo". Ok, pode até ser. Entretanto, tem coisa pior do que aquele amiguinho que só reclama? Nada é bom o suficiente e sempre tem algo dando errado. Também entraram na lista coisas como, suar de mais, fazer elogios e possuir rosto largo. Exagero?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema