Titi Müller critica DJ machista durante apresentação no Lollapalooza
Titi Müller critica DJ machista durante apresentação no Lollapalooza
O comentário foi ao vivo, durante sua apresentação no canal Bis.

Apesar de serem apenas dois dias de festival, muita coisa aconteceu durante o Lollapalooza 2017, em São Paulo. Além da presença ilustre de Selena Gomez, a apresentadora do canal Bis, Titi Müller, viralizou na internet quando foi a apresentar o show do DJ Borgore, no último domingo (26) no palco Perry's. Conhecido por possuir letras bastante machistas e misóginas em suas músicas, a ruiva não deixou passar e fez uma ótima crítica ao artista.

"Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo "aja como uma vadia mas antes lave louça" isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar 'machistas não passarão', mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido", anunciou a gaúcha.

Depois disso, não demorou muito para o vídeo ganhar as redes sociais e também ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por sorte, foram mínimos os comentários que falaram mal da atitude de Titi. Na internet, a maioria apoiou a ex-VJ da MTV, que após toda a visibilidade, declarou que ainda falou pouco. Muito maravilhosa, né? Apesar do Lollapalooza sempre trazer ótimas atrações, está na hora da produção repensar alguns convites, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema