Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tom Daley no calçadão de Copacabana
Tom Daley no calçadão de Copacabana
Atleta britânico está no Brasil e possivelmente para treinar já para as Olimpíada 2016, que acontecem em terras cariocas!

Tom Daley, o menino mais sexy da Inglaterra, está no Rio de Janeiro. Sim, os ingleses também têm um esportista gato como o Brasil temos Gabriel Medina! E o que tudo indica é que o nadador não veio aqui só para pegar um bronze no calor carioca. O atleta veio também já para treinar para as Olimpíadas de 2016, que ocorrerão no Rio.

O muso é uma das grandes apostas para os próximos jogos olímpicos e especialista em saltos de de plataformas de 10m. Tom competiu sua primeira Olimpíadas aos 14 anos em Pequim (2008), mas foi nos Jogos de 2012, na Inglaterra, que conseguiu o foco da mídia e do público. O motivo todo mundo sabe, sua beleza e o corpo fenomenal! Não é a toa que ele está entre os jovens esportistas mais falados nos últimos anos.

O bonitão postou algumas fotos na sua conta do Instagram. Em todas as fotos, Tom está com uma água de coco na mão. O atleta diz estar apaixonado pela fruta! Além de ter posado sentado em um trono em frente a um castelo de areia com a legenda: "Explorando o Rio...tenho um trono, um castelo e um coco, preciso de mais o quê?". A resposta nós sabemos, vir de vez para cá!Apesar de ser britânico, ele tem toda a sensualidade de um carioca da gema!

Em 2016 estaremos na torcida por Tom, claro se não estiver competindo com um brasileiro! E a disputa nos esportes aquáticos será acirrada, por que o Brasil está muito bem representado por Guilherme Guido. Agora é aguardar alguns anos para o desfile de beldades em solos cariocas.

 

Tom Daley e típico castelo de areia carioca
Tom Daley e típico castelo de areia carioca
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema