Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tom Felton, de "Harry Potter"
Tom Felton, de "Harry Potter"
O eterno bruxinho encrenqueiro super toparia interpretar mais um vilão ou, quem sabe, o próprio James Bond!

Tá achando que só você sente falta das malvadezas do Draco Malfoy, de "Harry Potter", nas telonas? Nada disso! O ator Tom Felton, intérprete do vilão na trama, revela que ainda pensa em interpretar outro bad boy no cinema. Se depender do astro, seu próximo trabalho vai ser em um filme da franquia "007", atualmente estrelado por Daniel Craig. Até porque, foi-se o tempo em que os vilões eram odiados pela galera.

"Interpretar Bond [James] ou algum vilão da franquia foi o motivo pelo qual eu quis fazer filmes, em primeiro lugar", revela ao Metro. "Eu gosto de personagens mais escuros e de humanizar pessoas que parecem vilões, mas que talvez sejam inseguras e tenham seus próprios problemas", continua o artista.

Pelo visto, além de talentoso, o cara ainda tem grandes ambições. Só nos resta ficar na torcida, né? Esse lindo merece! O gato é super querido e recentemente provou (mais de uma vez) seu bom humor. Ou vai dizer que não tá ligado em quando o jovem zuou o novo visual da Kim Kardashian na internet ou arrasou no Instagram com o ex-colegas da saga?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema