Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esta vai ser a primeira vez em que o ator aparece na pele do herói.

A primeira aparição do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, é um dos momentos mais aguardados pelo público em "Capitão América 3: Guerra Civil". E com toda razão, né? Afinal, esta é a terceira vez em que o personagem é levado para as telonas, o que torna completamente compreensível a curiosidade da galera pela performance do novato.

Levando isso em consideração, imagina só a pressão que o astro deve estar sentindo neste momento! Durante a pré-estreia do longa-metragem em Hollywood, Holland aproveitou para falar sobre a experiência e explicar como se sentiu durante todo o processo. "No começo, foi bem aterrorizante. Mas você sabe que a Marvel é poderosa, eles têm as melhores pessoas do ramo cuidando de cada estágio do filme", conta.

"Então, eu estava em boas mãos, trabalhando com Robert [Downey Jr.] e Chris [Evans]. Eles estiveram comigo em cada etapa do processo", acrescenta. Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, "Capitão América 3: Guerra Civil" está agendado para chegar aos cinemas em 28 de abril.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema