Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
O site IGN fez um vídeo que compara os gráficos das duas gerações do console da Sony. Tem gente dizendo que roda o jogo com gráficos de PS4 no PC, será?

Quer saber como serão os gráficos do PS4? Quer saber como será Tomb Raider na nova geração de consoles ? O site IGN fez um vídeo para você matar as duas curiosidades de uma vez.

Como "Tomb Raider: Definitive Edition" chega no próximo dia 28 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One é interessante termos um comparativo do que o jogo é atualmente (na versão lançada em 2013 para PS3, Xbox 360 e PC) e de como vai parecer com o relançamento na próxima geração.

As imagens do vídeo mostram as melhorias gráficas destacando texturas em maior resolução, novos efeitos de iluminação e o modelo atualizado da heroína Lara Croft, que foi o que mais impressionou. O cabelo da protagonista agora é renderizado com a tecnologia TressFX, que permite o controle independente de cada fio, tornando a simulação mais real. Se você quer ainda mais simulação pode ver esse live-action de Tomb Raider feito por fãs.

Diferente em cada plataforma

No Xbox One, "Tomb Raider: Definitive Edition" terá um recurso para usar comandos de voz e trocar de armas, acessórios e navegar pelos menus. Já o controle do PlayStation 4, o Dualshock 4, mudará de cor quando Lara usar uma tocha e piscará ao disparar uma arma. Enquanto espera, que tal jogar o Tomb Raider clássico para iOS?

Square Enix
Game "Final Fantasy XII: The Zodiac Age" chega ao PS4 em 2017 e fãs enlouquecem no Twitter!
Game "Final Fantasy IX" para Android, iOS e PC é anunciado pela Square Enix. Veja agora o trailer!
Game "Kingdom Hearts 3" ganha novo trailer: veja algumas cenas do que está por vir
Game "Life Is Strange": lançamento do quinto e último capítulo. Confira o trailer!
ver todas as notícias de Square Enix Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema