Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz Thaila Ayala tirou várias gargalhadas de seus seguidores depois que compartilhou em seu Instagram uma foto com o bumbum na boca do palhaço! Curtiu?
10 Fotos
Iniciar o slideshow
A atriz Thaila Ayala tirou várias gargalhadas de seus seguidores depois que compartilhou em seu Instagram uma foto com o bumbum na boca do palhaço! Curtiu?
Confira as dez fotos mais inusitadas que os famosos já postaram nas redes sociais! Tem Ashton Kutcher surfando em uma inundação em São Paulo, Alessandra Ambrósio tenebrosa e até uma explosão de esgoto no privada da ex-"BBB" Fani.

Os famosos adoram as redes sociais e usam essa ferramenta como uma ligação para manter contato com os fãs! As celebridades, como Sabrina Sato e Anitta, adoram compartilhar fotos de seus corpos sarados e até de sua malhação. Mas eles também são um pouco sem noção, como todos nós, e postam fotos para lá de inusitadas. E vamos combinar que são muito engraçadas!

Para começar, a beldade Thaila Ayala, que já foi uma de nossas gata da semana, "causou" quando compartilhou uma imagem na qual aparece posando com uma lixeira em forma de palhaço. Até aí tudo bem, mas a atriz colocou o bumbum na boca do palhaço e na legenda escreveu: "Ooops". Ficou muito legal o registro!

Teve um dia, que o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, acordou cansado de sua aparência rotineira e resolveu mudar o look! O sério jornalista jogou tudo para o ar e resolveu colocar lentes azuis! É claro que ele postou a foto em sua rede social e divertiu seus seguidores. Você aprova a mudança?! Rs

Todos os brasileiros sabem da desorganização do Brasil e da sua falta de infraestrutura. Em dias de fortes chuvas, muitas ruas de cidades brasileiras ficam completamente alagadas. No entanto, o astro dos cinemas Ashton Kutcher nunca tinha visto tal acontecimento e em uma de suas viagens à São Paulo, o ator tirou os sapatos e resolveu "surfar" pela enxurrada paulista! Muito comédia esse cara!

Além desses tem outros famosos que postaram fotos muito engraçadas e inusitadas. Confira em nossa galeria!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema