Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem nunca sonhou em ter uma capa da invisibilidade do "Harry Potter", uma armadura poderosa como a do "Homem de Ferro" ou um ursinho divertido como o de "TED"? Confira alguns dos presentes que seriam legais de ganhar neste Natal e que só existem nas telonas!

Imagina ter uma capa da invisibilidade do "Harry Potter" para poder roubar quantas rabanadas quiser e ninguém ver antes do jantar de Natal? E se você tivesse um controle remoto especial que tudo muda igual ao do filme "Click" com Adam Sandler? A época mais divertida do ano está chegando e começa aquela busca interminável pelo presente perfeito! No fim das contas, você não quer ser surpreendido com mais um par de meias igual aquela que sua tia distante deu no ano passado, né?

Mas na verdade tudo que você queria ganhar acaba ficando meio impossível porque a cada vez que você vê algo novo e irado em um filme já pensa em comprar... mas normalmente essas coisas não existem!

Uma pena que as chances de conseguir elas é muito pequena, mas não custa nada sonhar, certo? O Purebreak entrou nesse mundo da imaginação cinematográfica e reuniu alguns objetos de filmes que você adoraria ganhar no Natal. Então confira os pedidos mais inusitados para o Bom Velhinho.

Ted de "TED"

Quem nunca quis bater um papo com seu ursinho de pelúcia esperando que ele pudesse responder? Além disso, Ted é um amigo para todas as horas, tanto as boas como as ruins.

Combo "Harry Potter"

O mundo mágico do bruxinho trouxe inúmeras giringonças que todo mundo sempre quis ter. O Pó de Flu para poder chegar rapidamente nos lugares - o problema seria encontrar lareiras no Brasil -, o Vira-Tempo pra tentar impedir alguma burrada que você sem querer fez. A Capa da Invisibilidade pra poder entrar nos lugares sem ser percebido. Imagina ir em show e cinema? Nunca mais gastaria dinheiro! O Mapa do Maroto pra observar onde estão as pessoas e a bolsinha mágica da Hermione que dá tudo isso e muito mais.

Vestidos da Katniss em "Jogos Vorazes"

O vestido pega fogo. Qualquer outro argumento é inválido. Mentira! O vestido pega fogo e ganha asas de tordo. Pronto, agora sim não tem mais nada para contra argumentar. A Katniss (Jennifer Lawrence) nunca se queimou em "Jogos Vorazes: Em Chamas", então deve ser seguro.

Armadura do "Homem de Ferro"

É uma armadura estilosa e poderosa. Com ela ninguém nunca mais tentaria entrar no seu caminho. Robert Downey Jr. que se cuide porque tem vários interessados em sua armadura.

Neuralizador do "Homens de Preto"

Às vezes as pessoas falam algumas coisas que depois elas se arrependem, mas isso seria fácil de solucionar caso tivesse o Neuralizador. É só colocar os óculos escuros apontar pra vítima... ooops, pessoa, e fazer ela esquecer o assunto chato. Dor de cabeça nunca mais!

Sabres de Luz de "Star Wars"

Quem nunca quis escutar aqueles zuuum-ziiim-zaaap? E ainda com várias cores bonitas: verde, azul, roxa e vermelha. Ninguém nunca mais ia tentar te roubar na rua com essas belezinhas.

Controle universal de "Click"

Poder controlar sua vida, ver os acontecimentos do passado e assistir o que pode acontecer no futuro pode ser chato, mas você acaba aprendendo que talvez ainda exista uma chance de mudar o seu destino.

Delorean de "De Volta para o Futuro"

Um carro estiloso que te leva pro futuro! Lá você pode dar uma checada se sua vida foi pro caminho que você queria.

Armário de "As Crônicas de Nárnia: a Feiticeira, o Leão e o Guarda Roupa"

Você entra num armário e acaba caindo em um mundo mágico! Todos já abriram os armários uma vez rezando pra aparecer Nárnia do outro lado, e se você tivesse o a mobília o sonho poderia se tornar verdade.

Jatos de "X-Men" e "Os Vingadores"

São jatos estilosos e que te levam rapidamente pros lugares. Os fãs já estão loucos para saber se eles irão aparecer em "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido". Cheios de parafernalhas de última geração com direito até a ficar invisível. Pra que metrô ou ônibus?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema