Por Renata Kurisu
Com a polêmica escolha de Ben Affleck para viver o novo Batman nos cinemas, fãs relembram quais atores decepcionaram na pele de famosos super-heróis. E você concorda com os escolhidos do TOP?

A escolha de Ben Affleck como o próximo Batman andou criando polêmica na internet. Depois de decepcionar como o super-herói Demolidor, Ben tem dividido as opiniões dos fãs, que estão em grande maioria irritados com a escalação do ator.

Ao comentar pela primeira vez sobre o convite, mesmo alertado sobre as reações negativas, Ben se mostrou relaxado com as ofensas: "Sou um garoto crescido. Eles (os diretores da Warner Bros.) disseram para não usar a internet por uns dias... Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário... o primeiro dizia apenas 'Nãaaao!'. (...)", comentou o bonitão em entrevista ao programa americano "Late Night With Jimmy Fallon".

Com a palavra: os fãs

Mas os fãs estão irredutíveis! Alexandre Rothier, estudante de Psicologia e admirador dos filmes de super-heróis, diz que Affleck não é a pessoa certa para o personagem: "Não acho ele um bom ator. Batman é um papel grande demais pra ele e na melhor das hipóteses ele preenche espaço!", detona.

Feita a confusão, pedimos para os fãs de quadrinhos relembrarem as piores escolhas de atores para viver os super-heróis nas telonas. Para eles, muitos além de não saberem representar bem a personalidade dos personagens, também falharam na atuação! Agora, imagina se conseguiriam salvar o mundo?!

E vocês também concordam com a seleção do Top?!

Ryan Reynolds como Lanterna Verde

Aparentemente tinha tudo pra dar certo, mas não deu! O super-herói é um cara sério e Ryan passou o filme inteiro fazendo piadinhas que não colaram no roteiro. Só fez decepcionar os fãs do guardião verde.

Brandon Routh como Super Homem

O filme foi um fracasso nos cinemas e o próprio ator ficou frustrado com o resultado. Ao que parece essa adaptação foi a kriptonita dos fãs, pois todos evitaram vê-la.

Halle Berry como Mulher Gato

A personagem não foi fiel a dos quadrinhos e Haley acabou levando tudo a um nível bizarro ao atuar sem emoção. E até hoje o filme é considerado o pior filme de super-heróis já produzido.

George Clooney como Batman

Considerado a pior adaptação do homem morcego nos cinemas, até o próprio Clooney admitiu que era difícil ficar bem num filme desses. Para acabar com qualquer argumento positivo: a roupa dele tinha mamilos... sabemos como isso ainda é um assunto polêmico!

Eric Bana como Hulk

O que se sabe é que tudo foi contado nesse filme, menos a história verdadeira do Hulk. Para os fãs, Bana transformou o personagem em alguém bem irritante.

Alicia Silverstone como Batgirl

A reclamação foi de que a "Patricinha de Beverly Hills" levou muito de sua antiga personagem para a Batgirl. Ou seja, ela ficou fofa e não sexy como deveria ser.

Nicholas Cage como Motoqueiro Fantasma

O herói era um jovem garoto. Pronto, isso foi o ponto principal para os fãs ficarem indignados com a escalação de um cara de quase 50 anos para o papel de um novinho.

Tobey Maguire como Homem Aranha

Para os fãs, o ator transformou o herói num bobão, que não sabia o que fazer da vida e o tornando muito infantil.

Jennifer Garner como Elektra

Ao que parece, ela simplesmente não levou as emoções da heroína para as telonas, fator importante no desenrolar da trama.

Ben Affleck como Demolidor

Affleck não passou a intensidade que o Demolidor pedia e não conseguiu mudar a atuação entre o herói e seu alter-ego, Matt Murdock. Não é que ele atue mal, os fãs só acharam ele um péssimo Demolidor.

 

Ben Affleck
sobre
o mesmo tema