Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eles fizeram sucesso na época de lançamento, há 10 anos atrás, mas muitos ainda são lembrados e tidos como clássicos. Confira lista que ainda conta com "Halo 2", "Half-Life 2", "Metal Gear Solid 3"...

O que é bom volta! No caso, "GTA San Andreas", da Rockstar que foi relançado para smartphones. Você sabia que o jogo já tem 10 anos? Além dele, outros jogos fazem esse aniversário redondinho em 2014 e por isso reunimos os principais títulos para você matar a saudade. Confere aí!

"Half Life 2" da Valve - O jogo para PC ganhou 39 vezes na categoria Melhor Jogo em diversos prêmios e é aclamado em basicamente todos os quesitos: gráficos, sons, narrativa...

"Halo 2" da Microsoft - O best-seller do Xbox foi bem recebido pela crítica que destacou o ótimo multiplayer da aventura.

"Metal Gear Solid 3: Man Eater" da Konami - Vencedor de vários prêmios, o jogo para PS2 conseguiu ser melhor que seu antecessor, trocando o blablabla da narrativa por ação de verdade como em "MGR Revengeance".

"Katamary Damacy" da Namco - Do Japão para o mundo, o jogo simples e bem humorado era diversão certa no PS2.

"World of Warcraft" da Blizzard - O quarto jogo da série "Warcraft" é até hoje o game mais popular e mais jogado do gênero MMORPG. Sim, depois de 10 anos. Precisa dizer mais alguma coisa?

"The Sims 2" da EA - a sequência do best-seller "The Sims" foi um sucesso instantâneo. Superior ao seu antecessor, o jogo até hoje é lembrado pelo seu índice de 90% de aprovação mundial.

"Need for Speed Underground 2" da EA - Para muitos o melhor jogo da franquia "Need for Speed" já lançado ganhou até versão para Nintendo DS.

"Paper Mario The Thousand Year Door" da Nintendo - O visual único misturando elementos em 3D e 2D conquistou quem tinha um GameCube em 2004.

"Silent Hill 4 The Room" da Konami - O quarto jogo da série não se passa na cidade de "Silent Hill" e gerou certas controvérsias por ter um estilo diferente dos antecessores.

"GTA San Andreas" da Rockstar - Um dos títulos favoritos dos fãs de "GTA". As peripécias do herói 'CJ' não serão esquecidas tão cedo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema