Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

10 Fotos
Iniciar o slideshow
"Toxic" e "Desperdiçou" são algumas das faixas que comemoram 10 anos de lançamento em 2014! Cantores como Felipe Dylon, Marjorie Estiano, Maroon 5 e Usher também estão entre os sucessos do ano de 2004.

Todo ano hits e mais hits são criados, mas inúmeras outras músicas continuam fazendo sucesso por aí! Em 2014, muitas faixas completam 10 anos de existência e isso pode significar algumas coisas. Ou você pode estar ficando velho ou você nem lembra dessas músicas quando elas foram lançadas.

Mas é claro que uma coisa é certa! Você já escutou algumas delas ao longo de sua vida, como "Toxic" de Britney Spears. Pensando nisso, o Purebreak decidiu reunir algumas faixas que estão completando 10 anos em 2014. Fica ligado!

"Toxic" de Britney Spears - A Princesa do Pop está fazendo shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas é tudo por causa de seu sucesso ao longo da carreira. O jornal inglês "Telegraph" classificou o hit de Britney como o mais sexy da história.

"Desperdiçou" de Sandy & Junior - Um dos últimos sucessos da duplinha pop formada por Sandy, que daqui a pouco será mamãe, e o irmão Junior.

"This Love" de Maroon 5 - A banda de Adam Levine conseguiu fama internacional com a faixa do álbum "Songs About Jane".

"Musa do Verão" de Felipe Dylon - O já esquecidinho da mídia Felipe Dylon fez muito sucesso na adolescência com hits para curtir o verão brasileiro.

"Hollaback Girl" de Gwen Stefani - A cantora Gwen Stefani estreou em carreira solo com a música que contava até com líderes de torcida.

"Helena" de My Chemical Romance - A banda já terminou, mas chamou atenção do mundo ao lançar uma música bem emotiva.

"Você Sempre Será" de Marjorie Estiano - Famosa por estrelar "Malhação" e por ter uma personagem inesquecível na trama, a cantora lançou a música para a trilha sonora da novela teen.

"Since U Been Gone" de Kelly Clarkson - A primeira vencedora do "American Idol" lançou uma música pro público se libertar de relacionamentos passados.

"Vou Deixar" de Skank - Um dos maiores hits de 2004 no Brasil, "Vou Deixar" conquistou os brasileiros com a voz de Samuel Rosa.

"Yeah" de Usher - A faixa é um clássico da música americana e ajudou o rapper a subir na carreira musical.

Britney Spears
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
Alguns indícios apontam que Britney Spears vai realmente se aposentar e não estamos prontos
Após pausa na carreira, Britney Spears decide se internar em uma clínica psiquiátrica!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema