Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Viciado em Instagram? Que tal conhecer alternativas ao app de fotos? Confira esta seleção com ferramentas para melhorar suas postagens e outras redes sociais de imagem pra dar umas férias ao ~Insta~!

Viciado em Instagram? Que tal conhecer alternativas ao app de fotos? O Purebreak selecionou 5 outros aplicativos de fotos que você tem que baixar. Alguns são pra melhorar sua relação com o ~Insta~, que agora recebe anúncios, e outros pra você dar uma variada nas postagens. Confira!

1 - Snapchat

O "Snapchat" é o principal concorrente do Instagram, porém é mais parecido com o Whatsapp . O app é uma espécie de mensageiro instantâneo só pra fotos e vídeos curtos. Você tira uma foto envia para os seus contatos. O mais legal é que dá pra estabelecer um limite de tempo, de 1 a 10 segundos pra a foto desaparecer do mundo. Não tem filtros bacanas como os do Instagram ou qualquer tipo de ajuste, nem dá pra usar fotos da galeria. Capturou, enviou. Pelo menos, ninguém vai ter provas, né?

2 - Mobli

Outro concorrente do Instagram é o "Mobli". Os dois são bem parecidos, mas em vez de seguir pessoas, você poderá dar follow em canais (da sua banda favorita, por exemplos) que reúne milhares de vídeos e fotos produzidos pelos usuários. Outra diferença é que ele recebeu investimento de personalidades do cinema, como Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire.

3 - InstaSize

Nem toda foto dá pra recortar . E nem sempre você vai querer que sua foto seja recortada em um quadradinho, como é obrigatório no Instagram. Eis a utilidade do "InstaSize". O que ele faz é criar uma borda quadrada em torno da sua foto para postar sem cortes no "Insta".

4 - Shape'd

O aplicativo 'Shape'd" também permite sair da mesmice das fotos quadradas, porém de um jeito bem mais divertido. Como ele, você pode soltar a criatividade e dar diversas formas à foto, como coração, triângulo, crucifixo, formas de animais etc.

5 - Imgur

O aplicativo "Imgur " é ideal para armazenar as fotos que você quer postar nas redes sociais depois. Você pode fazer o upload das imagens para acessar depois. Dá pra editar antes do upload, como mudar a cor, inserir textos, desenhar, tirar os olhos vermelhos etc. Depois disso, você terá uma URL, que levará para a imagem, e um código para embedar a foto em um site ou blog.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema