Os famosos também amam, e amam muito! A longo de 2013, as celebridades compartilharam várias textos românicos em suas redes sociais. O Purebreak reuniu as melhores declarações de amor para você se inspirar e se derreter de paixão!

Ah o amor! O fim de ano está chegando e tudo que a população mundial quer é mais paixão. Para celebrar a virada de 2013 para 2014, o Purebreak resolveu relembrar as melhores declarações de amor que os famosos fizeram ao longo do ano. Venha e se derreta!

Bruna Marquezine e Neymar são recordistas em trocar textos românticos. Vira e mexe, os pombinhos trocam carícias virtuais e enchem a timeline de seus seguidores com mensagens inspiradoras. Em uma foto preta e branca, com um coração desenhado, a atriz se declarou no Dia dos Namorados. "'Ai você vem, e me faz tão bem'... Você me faz muito feliz... Amo você! Muito amor pra nós dois! @njunior11 Feliz dia dos namorados", escreveu Bruna em seu Instagram.

Outro casal que também adora trocar bilhetinhos de amor pelas redes sociais são os artistas Fernanda Souza e Thiaguinho. Os dois ficaram noivos em 2013 e olha o que o pagodeiro escreveu para a sua amada, e para os fãs também: "Só do teu lado tudo é mais... Tudo é tão perfeito e cheira paz.. Eu nunca amei ninguém assim... Eu sei que foi feita pra mim! Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração.. Enfim, achei o meu lugar! Agora eu sei o que é amar E o meu esse ano está sendo mais que especial e importante... Espero ser 'trilha sonora' da vida amorosa de todos vocês! Viva o amor! Viva a Vida!", escreveu o músico, que será um dos apresentadores do programa "Sai do Chão".

Confira em nossa galeria outras declarações de amor que te farão suspirar!

Bruna Marquezine
Barbiecore: Bruna Marquezine elege rosa queridinho para evento fashion
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 5 provas de que algo está rolando entre os atores
Bruna Marquezine revela qual é o maior sonho de sua carreira
Bruna Marquezine: aos 27 anos, veja sua evolução de looks
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema