Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira outros famosos que já integraram filmes de luta.

Os filmes de ação sempre fizeram muito sucesso com o público, tanto como crianças, adolescentes, adultos e idosos. Até porque, quem não gosta de ver uma cena de luta, pancadaria e explosão, né?! Por isso o Purebreak fez um TOP 5 com os atores que viraram lutadores nos cinemas.

Caio Castro acaba de estrear seu mais novo filme "A Grande Vitória", no qual encarna na pele do judoca Max. O longa, que tem a participação de Sabrina Sato, conta a história de vida do brasileiro expert na arte marcial. A produção brasileira chegou nas telonas nesta quinta-feira (8) e promete emocionar os telespectadores.

Quem também encenou muitos socos foi o gato Brad Pitt. O cônjuge de Angelia Jolie – que protagoniza o live action "Malévola" – botou muito marmanjo para correr no filme "Clube da Luta". Um cara irreverente que se amarra em dar porradas e por isso cria um clã underground de combate em uma metrópole norte-americana. Vale lembrar que o casal vai trabalhar junto em uma nova produção hollywoodiana. Será que será explosivo, assim como "Sr. E Sra. Smith"?

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema