Por José Corso Neto
Confira outros famosos que já integraram filmes de luta.

Os filmes de ação sempre fizeram muito sucesso com o público, tanto como crianças, adolescentes, adultos e idosos. Até porque, quem não gosta de ver uma cena de luta, pancadaria e explosão, né?! Por isso o Purebreak fez um TOP 5 com os atores que viraram lutadores nos cinemas.

Caio Castro acaba de estrear seu mais novo filme "A Grande Vitória", no qual encarna na pele do judoca Max. O longa, que tem a participação de Sabrina Sato, conta a história de vida do brasileiro expert na arte marcial. A produção brasileira chegou nas telonas nesta quinta-feira (8) e promete emocionar os telespectadores.

Quem também encenou muitos socos foi o gato Brad Pitt. O cônjuge de Angelia Jolie – que protagoniza o live action "Malévola" – botou muito marmanjo para correr no filme "Clube da Luta". Um cara irreverente que se amarra em dar porradas e por isso cria um clã underground de combate em uma metrópole norte-americana. Vale lembrar que o casal vai trabalhar junto em uma nova produção hollywoodiana. Será que será explosivo, assim como "Sr. E Sra. Smith"?

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema