Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O deus nórdico Thor está chegando aos cinemas nesta sexta-feira (1), e os fãs do filme estão ansiosos por algumas cenas em especial: a fuga de Loki da prisão e o romance de Thor com a personagem de Natalie Portman!

O poderoso Thor está chegando com seu segundo filme nesta sexta-feira (1) e você já pode garantir seu ingresso!"Thor: O Mundo Sombrio" retorna com Chris Hemsworth como o deus nórdico ao lado de Natalie Portman, seu par romântico, e Tom Hiddleston, como Loki, o irmão rebelde. No longa, o herói tentará restaurar o equilíbrio de todo o Universo contra a escuridão do vilão Malekith (Christopher Eccleston).

Loki, irmão de Thor, continua com sua atitude malvada tentando sempre vencer o herói, mas é convocado para ajudá-lo. Com a chegada do filme, os fãs começaram a ficar cada vez mais ansiosos para ver algumas das cenas que surgiram nos trailers. Você também está ansioso? Então vem conferir algumas das tramas mais esperadas!

Loki saindo da prisão

Thor aprisionou o irmão em uma prisão de segurança máxima para impedí-lo de fazer maldades contra qualquer um no universo. Só que o super-herói vai precisar da ajuda de Loki para salvar o mundo, e consequentemente terá que libertá-lo de sua cela especial! Mas ele hesita e em outro momento o anti-herói foge.

Thor e o romance com Jane Foster

No primeiro filme, o deus se apaixonou pela mortal interpretada por Natalie Portman, mas nas circunstâncias que ele estava não podia ficar junto com ela. Thor então promete retornar para buscá-la, e a galera está ansiosa para ver o clima de romance entre os dois.

Irmãos em paz

Se Loki está feliz em sair da prisão isso é uma certeza, mas se o malvadinho está satisfeito em ter que ajudar o irmão a salvar o mundo da destruição isso é outra coisa. A galera está curiosa para entender como os dois acabarão se ajudando sem querer matar o outro.

Jane Foster batendo em Loki

O cara é malvado e pediu por tudo de ruim que acontece a si, inclusive a namorada do irmão batendo nele! Em um momento que ninguém esperava, Jane dá um soco em Loki alegando o fato dele ter quase destruído Nova York, e é claro que o irmão de Thor adora a atitude dela.

A entrada do vilão Malekith

Intepretado por Eccleston, o vilão trará o caos para o universo. Ele promete trazer a escuridão não só para Asgard, terra de Thor e de seu povo, mas também para o mundo humano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema