Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

TOP 5 motivos para fazer uma maratona de "The Tomorrow People", da The CW
TOP 5 motivos para fazer uma maratona de "The Tomorrow People", da The CW
A primeira temporada está terminando, mas ainda vale dar uma corridinha e acompanhar "Os Seres do Amanhã"! #HOT

Nada melhor do que um bom feriado para por as séries em dia, né? Já que o 1º de maio é o Dia do Trabalhador, que tal descansar assistindo uma nova série? "The Tomorrow People", da The CW, já está chegando no final da primeira temporada, mas ainda dá tempo de aproveitar o feriadão e se deliciar com os personagens e seus poderes!

Não conhece? O PureBreak te dá 5 ótimos motivos para correr contra o tempo!

Sobre a série:

Imagina se na adolescência você começa a ouvir o que os outros pensam? Depois você move objetos e se teletransportar... é essa a trama central de "The Tomorrow People". Onde jovens começam a descobrir seus novos dons, enquanto são caçados por uma organização, a Ultra, para impedir que eles revelem para a humanidade seus poderes.

A série gira em torno de Stephen Jamerson (Robbie Amell), um garoto que descobre através de uma turma de "Seres do Amanhã", os perigos que a Ultra oferece a pessoas como ele. Mas esse não é problema, seu pai está sumido, e ele descobre que o pai era a chave para salvar pessoas como eles das garras do seu tio Jedikiah (Mark Pellegrino), o diretor da organização.

Curtiu? Confira os 5 motivos pra começar a assistir agora:

Robbie Amell, o Stephen, é irmão do Stephen Amell, o Oliver Queen de "Arrow", também da The CW. Tão gato quanto o irmão que dá vida ao Arqueiro Verde, Robbie tem se mostrado um ator e tanto na série, além de exibir um corpo invejável em várias cenas da série!

Stephan Jameson (Robbie Amell) em "The Tomorrow People"
Stephan Jameson (Robbie Amell) em "The Tomorrow People"
Sabe quem ajuda o Stephen a lidar com os novos problemas? A super telepática Cara Coburn (Peyton List). Se você gosta de mulheres fortes e independentes, Cara vai ser uma personagem para amar. Tanto que Stephen sente logo uma ligação maior com a musa dos "Seres do Amanhã".
Cara Coburn (Peyton List) em "The Tomorrow People"
Cara Coburn (Peyton List) em "The Tomorrow People"
Depois do personagem Stephen, outro que vale muito nossa atenção, é o líder dos fugitivos, John Young (Luke Mitchell)... o loiro é pura magia. Ele é o namorado da Cara... Mas é cheio de segredos! O gato foi criado na Ultra e vai revelando muitas coisas no decorrer da primeira temporada! Corre gente!
John Young (Luke Mitchell) em "The Tomorrow People"
John Young (Luke Mitchell) em "The Tomorrow People"
Mas tirando esse três personagens... O que a série tem de bom? Eu já comentei os poderes? Eles são incríveis! Só por esse motivo a série ganha milhões de pontos. Eles não são bruxas ou vampiros... Muito menos os X-Mens, mas Stephen vai revelar que ele mesmo não têm só os poderes que citamos no início!
"The Tomorrow People"
"The Tomorrow People"

E por último! Sabe aquela série que te deixa nervoso no minuto final de cada episódio? "The Tomorrow People" é o seriado que sabe fazer isso! Como são duas "facções" diferentes na série, sempre tem aquele momento no qual você não sabe o que pode acontecer... Quer melhor do que isso?

"The Tomorrow People" é cheia de ação, tiro, porrada e bomba!
"The Tomorrow People" é cheia de ação, tiro, porrada e bomba!
Ficou curioso? Já conhece? Conta pra gente!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema