Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com a estreia de "Crô - O Filme" e o lançamento de "Confissões de Adolescente" em 2014, relembre famosas histórias que foram inspiradas em séries e personagens de novelas!

Se tornou uma prática comum do cinema brasileiro levar histórias criadas nas novelas ou em séries diretamente para as telonas! Com o lançamento de "Crô - O Filme" será possível conferir novamente a história icônica do mordomo Crô (Marcelo Serrado), da novela "Fina Estampa".

A trama das hitórias é modificada ao chegar nas telonas: elas podem acabar focando só em um personagem ou podem dar uma continuação a história que já tinha sido terminada. Esse ano aconteceu um boom desse tipo de filme com a estreia de "Meu Passado me Condena" e a de "Crô - O Filme".

Já ano que vem Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Carina (Clara Tiezzi). A trama vai seguir as confusões das irmãs que no original eram interpretadas por Deborah Secco, Maria Mariana, Georgiana Góes e Daniela Valente, que por sinal farão uma participação especial no longa.

"Meu Passado me Condena" (2013)

A série da Multishow virou um divertido longa que acompanha Fábio (Porchat) e Miá (Mello): um casal que se apaixona à primeira vista e, sem pensar nas consequências, se casam um mês depois de se conhecerem.

Para curtir a lua de mel, eles partem em um cruzeiro rumo à Europa e lá tudo que não deveria acontecer, acontece: Fábio e Miá encontram seus ex-namorados, Laura (Juliana Didone) e Beto (Alejandro Chaveaux), que também estão curtindo a vida de recém-casados.

"Giovanni Improtta" (2013)

O famoso personagem da novela "Senhora do Destino", interpretado por José Wilker, ganhou um filme só seu. No longa, ele tenta crescer na vida após a morte de um colega de trabalho, mas mal sabe ele que existe um golpe sendo elaborado para matá-lo.

"A Grande Família" (2007)

Baseada na série de sucesso da Globo, a produção gira em torno de Lineu (Marco Nanini), que fica preocupado com sua saúde depois de retornar do enterro de um colega de trabalho. Chateado com a situação ele não vai ao baile onde conheceu Nenê (Marieta Severo) e para provocar o marido, ela convida um ex-namorado para ir ao evento. Em contrapartida, Mendonça (Tonico Pereira) tenta juntar Lineu a conquistar uma funcionária nova da repartição em que trabalha: Marina (Dira Paes).

"Os Normais" (2003)

A produção mostra a dupla Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães), que estão prestes a se casar. Só que ela com Sérgio (Evandro Mesquita) e ele com Martha (Marisa Orth). As cerimônias estão marcadas para acontecer no mesmo dia, só que uma às 18h e outra às 20h. No local, Vani e Rui se conhecem quando ela lhe pede arroz para poder jogar em si. Claro que muita confusão acontece no lugar! O filme ainda ganhou uma outra sequêcia chamada "Os Normais 2 - A Noite mais Maluca de Todas".

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema