Por Renata Kurisu
Gusttavo Lima
Cantores fazem versões em português de sucessos mundiais.

Vários cantores brasileiros vivem fazendo regravações de músicas internacionais que estão na moda. Para ir na onda e buscar um sucesso maior no Brasil, eles adaptam até ficar do jeitinho que eles acham sensacional. O Purebreak achou que era muito justo reunir alguns desses casos como o de Latino, Gusttavo Lima e Gaby Amarantos.

Então vamos lá!

"Just Give Me A Reason"

O hit da cantora Pink ganhou novo toque com a adaptação de Gusttavo Lima, que negou ser rival de Luan Santana. Até o clipe em preto e branco deu uma vibe mais romântica para os fãs do cantor.

Latino

"Gangnam Style"

Latino polemizou ao fazer sua versão do sucesso do sul-coreano Psy. A música "Despedida de Solteiro" foi considerada bem ruim pelos internautas e ganhou muitos dislikes.

Aviões do Forró

"Umbrella"

O grupo Aviões do Forró regravou o hit de Rihanna como "Se Não Valorizar". A canção fez muito sucesso no nordeste e ficou bem diferente.

Gaby Amarantos

"Single Ladies"

Você com certeza já ouviu Gaby Amarantos, que lançou um clipe ultra divertido, alguma vez em sua vida. A cantora só começou a fazer sucesso por causa da versão que ela fez do sucesso de Beyoncé, que inspirou uma dança de video game. Não foi à toa que Gaby começou a ser chamada de Beyoncé do Pará.

Kelly Key

"Barbie Girl"

O maior sucesso do Aqua também se tornou um dos mais importantes hits de Kelly Key! A artista regravou a música e fez um clipe todo rosa para contar sua história.

Gusttavo Lima
sobre
o mesmo tema