Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

John Green conta sobre turnê de "A Culpa é das Estrelas" com Shailene Woodley, Ansel Elgort e Nat Wolff
Ao lado de Shailene Woodley, Ansel Elgort e Nat Wolff, autor se diverte em turnê do longa.

A estreia de "A Culpa é das Estrelas" está cada vez mais próxima e para deixar vocês ainda mais ansiosos, o Purebreak reúne cinco vídeos de John Green promovendo o filme! Se você não sabe, ele é o autor do bestseller que deu origem ao filme. Durante muito tempo, o escritor esteve no set da produção e agora percorre os Estados Unidos promovendo "seu filho" ao lado de Shailene Woodley, Ansel Elgort e Nat Wolff.

Quando John se diverte com o elenco

Para relaxar antes de encontrar os fãs, John ficou se divertindo com Shailene e os meninos nos bastidores. Juntos eles ficam dançando, rindo e trocando ideias um com os outros.

John Green fala de sua experiência no "MTV Movie Awards"

Quando John vai ao "MTV Movie Awards"

O primeiro tapete vermelho do autor ficou marcado em sua vida. Ele conta como foi se preparar com Ansel à beira da piscina e o encontro com Nat no evento.

John Green se emociona no set de "A Culpa é das Estrelas"

Quando John chora que nem criança no set

Ver seu trabalho virar um filme é um sonho e Green não esconde que chorou durante a gravação de diversas cenas. Com Shailene e Ansel, os protagonistas mais fofos do cinema, ele tenta filmar um pouco do set sem entregar o lugar de gravação.

John Green se diverte com Shailene Woodley e Ansel Elgort nos bastidores de "A Culpa é das Estrelas"

Quando John faz uma brincadeira com Shailene e Ansel

Durante uma visitinha do escritor ao set de "A Culpa é das Estrelas", ele fez um rápido jogo de perguntas e respostas para Ansel, promessa do cinema americano, e Shailene. Lá, a dupla de atores responde que já leu o livro e adorou o trabalho de John.

John Green revela que viu muita gente chorando em "A Culpa é das Estrelas"

Quando John comenta sobre os fãs

O autor comenta que na primeira exibição oficial do longa ele ficou sentado no final do cinema pelos últimos minutos do filme e reparou uma coisa curiosa. Os fãs estavam chorando bastante e ele certamente achou isso animador.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema