Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novela "Amor à Vida" acaba no próximo dia 31 de janeiro e por isso o Purebreak montou um Top 5 dos atores que mais se destacaram na trama de Walcyr Carrasco. Confira!

Depois de oito meses na casa de muitos brasileiros, a novela "Amor à Vida" entra em sua reta final. A trama de Walcyr Carrasco ainda prepara muitos surpresas até o dia 31 de janeiro, quando a história chega ao fim. (Quem esperava que Susana Vieira fosse a grande vilã?!) O Purebreak decidiu fazer um TOP 5 com os cinco atores que se destacaram na obra. Confira! Você concorda com a gente? Deixe seu comentário!

- Não tem como negar que o ator Mateus Solano levantou a novela e levou os telespectadores ao ápice do ódio e humor em questão de segundos. Apesar de ser um vilão e ter jogado um bebê em uma caçamba (dentre outras atrocidades), Félix conquistou o público com seus bordões e tiradas para lá de sarcásticas. Ele é da zoeira e por isso merece o primeiro lugar!

- Delícia, gostosa, e inteligência pura, Valdirene lacrou a trama! Em sua primeira novela, Tatá Werneck se mostrou multi-facetada e dominou boa parte dos capítulos da história. Além de criar um novo jeito de ser periguete (toda desajeitada), ela ainda teve o privilégio de entrar na casa do "BBB14". Lá ela tocou o terror e foi eliminada 12 horas depois! Vale lembrar que a comediante não deixou nem um segundo de interpretar a piradinha "Valdelícia".

- Empate no ódio! Em cada capítulo de "Amor à Vida" a ira, raiva e vontade de esganar passava de uma para outra! As atrizes Danielle Winits e Vanessa Giácomo interpretaram as personagens Amarilys e Aline, respectivamente. No enredo, elas deram uma reviravolta e se tornaram as víboras da história. A primeira obcecada por roubar filhos de casais gays e a segunda focada em acabar com a vida do César. Sinceramente, só odiamos as duas porque as atrizes trabalham bem pra caramba! (palmas)

- Apenas um adjetivo para defini-la: diva! Maria Casadevall. A beldade mostrou que em sua estreia, veio para ficar! Além de vestir figurinos incríveis, a interprete de Patrícia ainda pegou o boy magia Caio Castro de jeito! Muitos beijos, abraços e pegação. Fim!

- Gordinha, sexy (não vulgar) e desvirginada, Perséfone foi outro destaque! Na verdade, a atriz Fabiana Karla merece todo o mérito. A artista tratou com muito bom humor um dos problemas sociais que é recorrente no Brasil: o bullying! Apesar de ser chamada de cheinha por oito meses (quase 32 semanas ou 240 dias), a personagem terminou sendo amada por dois GATOS! E você aí, sozinha!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema