Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os jogos desse gênero trazem a sensação de liberdade, rumo ao infinito...

Talvez tanta gente goste de games "Mundos Abertos" pela agradável sensação de liberdade que proporcionam. O gênero de jogo vêm ganhando mais espaço com a evolução da tecnologia das plataformas. Afinal, você pode pegar seu carro/veículo/montaria e andar por aí sem aqueles cortes que identificam transições entre mapas. Tudo acontece como na vida real. Então, se liga nessa seleção esperta dos jogos mais legais.

"Assassin's Creed IV: Black Flag"

A franquia manteve a qualidade, apenas com a modificação do mapa para Mundo Aberto. Desta vez, estamos no ano de 1715, logo após a Guerra da Sucessão Espanhola. Você é Edward Kenway, um capitão de navio pirata que vai participar do plot clássico: ser um Assassino contra os Templários. Objetivo é descobrir a verdade sobre os rumores de um lugar misterioso que esconde um poder capaz de controlar o mundo e vai conviver com personagens históricos como o pirata Barba Negra.

"Far Cry 3"

Aproveita pra conhecer o estilo da franquia porque o próximo "Far Cry 4" está saindo do forno em novembro. Você foi sequestrado e levado para uma ilha tropical. O enredo envolve muitos segredos e uma perspectiva de se manter vivo: você está num lugar paradisíaco sem nada e precisa explorar o ambiente, procurar armas, abrigo, caçar comida etc. Conforme se aprofunda no jogo, você entende toda mecânica política de poder que há na ilha e suas ações passam a ter influência nesse esquema.

"inFAMOUS: Second Son"

Neste game, você é Delsin Rowe, um jovem de 24 anos, grafiteiro e com poderes de super humano. A sociedade tem medo dessa raça e o governo criou o departamento para caçar e aprisionar essa "raça". O que você quer é lutar contra a opressão. Mas cada ação e cada escolha podem mudar totalmente o que está ao seu redor.

"The Elder Scrolls V: Skyrim"

Esse é o tipo de jogo que te conquista te deixa viciado. Ele suga todas as suas horas livres e acaba com sua vida social. O que tem de bom nisso? Nenhuma explicação textual é capaz de traduzir perfeitamente. Jogue para entender! Dica: você pode fazer o que e como quiser com o seu personagem no mundo de Tamriel. Conte com muita mitologia nórdica, clima medieval, dragões, vampirismo e licantropia. Dica 2: a série ganhou um MMO esse ano, "The Elder Scrolls Online".

"Watch Dogs"

"Como assim não vão falar de GTA?", você se pergunta. Vamos falar de "Watch Dogs" que é um "GTA 5" misturado com um pouco de cada uma das melhores franquias da Ubisoft . Ou seja, é inovador. Aqui você é um hacker profissional que usa suas habilidades para meter a moral na cidade de Chicago. Se você quiser saber detallhes bem completinhos, confere o Gamebreak.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema