Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"5 maneiras de perder peso", "5 pessoas horríveis para ser o Batman"... Essas são só alguns dos roteiros inusitados (malucos?) criados Leonardo Amaral e Mederi Corumbá. Entrevistamos os dois para descobrir o motivo do sucesso do canal. Divirta-se!

Leonardo Amaral e Mederi Corumbá. De nome, você pode até não conhecer esses dois, mas o trabalho deles tem ficado cada vez mais famoso. Entrevistamos os criadores do canal "5 alguma coisa", que bomba no YouTube, com mais de 700 mil inscritos. Quer conhecer essas figuras? Quer saber como ser famoso na web também ? Dá uma olhada nesse bate-papo e confira 5 motivos para você virar fã do canal.

1 - Gente como a gente

Parece um hobby, uma brincadeira, mas o "5 alguma coisa" dá trabalho. Quem é quem na equipe? Mederi faz a dublagem e efeitos sonoros, enquanto Leonardo faz a animação. Ambos fazem os roteiros para o canal e contam com dois estagiários, Yago Victor e Leonir Valadares.

2 - O início

O Leonardo Amaral, dono do site "Peixe Aquático" já fazia tirinhas para outro blog, que pertence ao Mederi e que também bomba: o "Galo Frito". As tiras com listas de 5 coisas fizeram tanto sucesso que no dia 1 de novembro de 2012 se tornaram um projeto independente: "um dia resolvemos investir e fazer animações das tirinhas, colocando em um canal novo", explicam.

3 - 50 ideias de vídeos

Isso mesmo. Já foram postados 50 vídeos no canal. Haja criatividade! O mais recente, "5 maneiras de passar no ENEM " tem mais de 1 milhão de views. O mais assistido, com 1,8 milhões é "5 maneiras de como não terminar com a sua namorada".

Mas e o queridinho da dupla, qual é?

"O nosso preferido sem dúvida é o "5 Maneiras De Conquistar Uma Gatinha, Com Jonnhy Bravo", que convidamos o dublador original do personagem Jonnhy Bravo para dublar. O talentoso Ricardo Juarez."

4 - Não querem dominar o mundo

Quando perguntados sobre a influência que seus vídeos podem ter na vida de mais de 700 mil pessoas, eles não parecem muito preocupados, não...

Resposta do Mederi: Sinto que devo usar esse poder para o bem. Mas não consigo...

Resposta do Leonardo: Nunca pensei sobre isso... mas acho maneiro.

5 - Politicamente incorretos

Muito provavelmente, é isso que faz os vídeos ganharem cada vez mais fãs. Assim como os roteiros e o texto dos vídeos, os criadores também são politicamente incorretos e trolls, zoando até a entrevista feita pelo Purebreak Brasil:

- Vocês ganham dinheiro com o canal? Já dá pra sobreviver com o "5 alguma coisa"?

Resposta: Sim, estamos milionários... Dá pra comprar PS4, jogos e p*tas!

Fofos, né? ¬¬

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema