Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Nada melhor que comemorar o dia do protetor do Rio de Janeiro, São Sebastião, vendo clipes que foram gravados na Cidade Maravilhosa! O lugar já foi palco de diversos vídeos de cantores internacionais. Vem conferir!

Os cariocas estão aproveitando esta segunda-feira (20) para curtir uma praia ou simplesmente sair com os amigos para aproveitar o Rio de Janeiro no feriadão! O dia 20 de janeiro é motivo para comemorar o dia do santo padroeiro da cidade, São Sebastião, e quem curte ao máximo são os moradores do lugar.

Para curtir a data, o Purebreak reuniu alguns clipes que foram gravados na Cidade Maravilhosa tanto por artistas nacionais como por internacionais! Tudo isso para mostrar como o Rio muito querido pelos cantores. Está preparado? Então vem conferir.

P9 - "My Favorite Girl": A boy band carioca P9 é uma das grandes apostas da música nacional e para homenagear sua cidade, gravou em diversos pontos movimentados como a praia, os morros e as ruas do Rio.

Beyoncé - "Blue": O clipe do álbum surpresa lançado por Beyoncé foi gravado durante a visita da cantora ao país e mostra várias favelas cariocas.

The Black Eyed Peas - "Don't stop The Party": A agitada música do grupo de will.i.am, que polemizou ao não cantar no Réveillon da cidade, tem cenas do aeroporto, dos cartazes das apresentações deles e das ruas do Rio.

Michael Jackson - "They Don't Care About Us": O Rei do Pop gravou o clipe no morro Santa Marta e dançou pelas ruas da comunidade.

Lil Jon ft. Mr.Catra e Mulher Filé - "Machuka": Cantores de funk brasileiros convidaram rapper americano e gravaram no Aterro do Flamengo e na quadra da Mangueira.

Mito!

Alicia Keys e Beyoncé - "Put In a Love a Song": As duas cantoras gravaram um clipe junto na cidade mas ele nunca foi revelado. Tristeza, certo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema