Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O feriadão é um momento para descansar e se divertir, então assista comédias bem brasileiras e aproveite!

Ah, o Carnaval! Época de descanso e de muita alegria para muitos brasileiros, não? Entre uma festa e outra com os amigos é sempre bom sentar, parar por um tempo e recarregar as energias. Por isso, o Purebreak reuniu cinco comédias bem brasileiras para fazer todo mundo gargalhar enquanto espera para ficar 100%!

"Rio"

Carlos Saldanha foi pra Hollywood, nos EUA, fez sucesso e aproveitando sua fama decidiu criar a animação ambientando no Rio de Janeiro em plena época de Carnaval. A saga das duas araras azul tentando sobreviver é sensacional! Por isso, ela terá uma segunda parte de tão boa que foi.

"Muita Calma Nessa Hora"

Bruno Mazzeo, Fernanda Souza e um grande elenco de dar inveja se reuniu para criar uma comédia muito doida e engraçada. A produção foi um grande hit e ganhou uma continuação em 2014.

"Até que a Sorte Nos Separe"

O cara fica ricaço na loteria e sem saber administrar o dinheiro começa a torrar tudo como se não houvesse o amanhã. Leandro Hassum diverte todo mundo ao tentar se virar depois de ficar endividado.

"Meu Passado me Condena"

Estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, a comédia mostra um casal em lua de mel tentando escapar de seus ex-namorados. Que confusão, hein? Segundo Porchat, a gravação no cruzeiro foi mega divertida.

"Minha Mãe É uma Peça"

Toda mãe incomoda os filhos pedindo para fazer isso e aquilo, e essa aqui não é diferente. Será que dá para sobreviver a uma mãe tão pentelha como essa?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema