Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é tarde demais! Separamos uma lista de aplicativos fitness para você ficar em forma pelo menos até o Carnaval. É, agora não tem desculpa para você não começar a malhar!

O verão ta aí e talvez você não esteja com essa bola toda, mas isso tudo porque você não sabia da existência desses aplicativos para malhação que vão garantir que você esteja em boa forma pelo menos o Carnaval. Mas tem que ter disposição, tá? Confira essas dicas:

My Fitness Pal

Conte as calorias de suas refeições com esse app para Apple, Windows Phone e Android. Ele registra as suas atividades físicas e tem integração com Twitter e Facebook para seus amigos te darem uma força. Ah, ele ainda oferece mais de 600.000 sugestões de receitas de baixas calorias para você esquecer o rocambole de doce de leite.

Nike+Running

Gosta de correr? A Nike tem o aplicativo perfeito para você. Ele salva a quilometragem e o percurso das suas corridas, oferece dicas e possui recursos como o "Torça por mim" em que você compartilha o seu desempenho com os seus amigos do Facebook. Da pra usar até em caminhadas e na esteira pena que é só para iOS.

Body Fitness

Outro só disponível para iOS, é o "Body Fitness". O app trabalha como uma planilha de exercícios e, apesar de não trazer vídeos ou instruções superelaboradas, conta com vários treinos diferentes para todas as áreas do seu corpo, separado em braços, ombros, costas, pernas, etc. Muito útil.

Workout Trainer

Mas o Android também tem seu coringa. Esse app super completo permite que você escolha até seu treinador. "Workout Trainer" solicita dados como peso, idade e intensidade desejada para o seu treino. Você faz exercícios sugeridos e ainda pode desafiar amigos.

Noom Weight Loss

Famoso app que combina monitoramento de exercícios, registros de alimentação e motivação. Exclusivo para Android, o Noom registra as suas refeições e todas as suas atividades, desde uma caminhada até uma aula de yoga calculando a intensidade do exercício.

Gain Fitness

Crie exercícios físicos individualizados, com base no conhecimento de treinadores profissionais certificados. São mais de 700 atividades com monitoramento que podem ser administradas até pela internet. Ah, e ele é grátis para iPhone.

iMuscle

Curiosos sobre anatomia e viciados em academia vão curtir o "iMuscle". O app conta com mais de 450 animações de exercícios e aquecimentos musculares. Dá para ver dicas de exercicios e até simular eles em 3D para ver o impacto que eles têm sobre o seu corpo. É um guia completo dos músculos do corpo humano e vale super a pena a não ser que você prefira ficar olhando para o tanquinho do Caio Castro.

Adidas Micoach

Esse app da Adidas é ótimo para quem treina e compete, pois ajuda você a elaborar um plano de treino específico para seu esporte e suas metas. Além disso, o aplicativo permite que você sincronize, compartilhe e compare seus dados on-line e em qualquer lugar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema