Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeira edição do torneio "Brasil Game Cup" será realizada com o game "Dota 2" durante a feira de jogos "Brasil Game Show"
Primeira edição do torneio "Brasil Game Cup" será realizada com o game "Dota 2" durante a feira de jogos "Brasil Game Show"
Brasil Game Cup de "Dota 2" vai acontecer no mês de outubro, em São Paulo.
Um novo torneio e eSports será lançado em 2014 no nosso país. A primeira edição do "Brasil Game Cup" faz sua estreia em outubro com um campeonato do game "Dota 2" e premiação de R$60 mil durante a maior feira de games da América Latina: a "Brasil Game Show" em São Paulo.

Essa é uma das novidades para quem vai curtir a 7ª edição da "BGS" que vai acontecer entre os dias 9 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O "Brasil Game Cup" foi criado para fortalecer o cenário brasileiro nos esportes eletrônicos e vai selecionar 8 equipes para disputar o lançamento do campeonato. O total será dividido entre 4 equipes brasileiras e 4 sul-americanas (Argentina, Peru e Colômbia) com todas as partidas acontecendo durante o evento e com transmissão ao vivo pelo canal oficial do torneio no Twitch.

A premiação totaliza 60 mil reais dividiros em 40 mil para o primeiro colocado, 15 mil para o segundo e 5 sil para o terceiro. Para mais informações sobre o campeonato acesse o site oficial do torneio .

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema