Por Bianca Venturotti
Tove Lo surpreende fãs com clipe intenso e super sensual do single "Cool Girl"
Tove Lo surpreende fãs com clipe intenso e super sensual do single "Cool Girl"
A super produção contará com uma continuação recheada de surpresas. Saiba mais!

Os fãs da Tove Lo estão cheios de motivos para comemorar. Afinal, a carreira da musa pop anda recheada de novidades bombásticas e, como não poderia ser diferente, o clipe da música "Cool Girl" está entre elas. Sim, o resultado do novo trabalho acaba de chegar ao Youtube com um saldo super positivo e já está dando o que falar entre os admiradores da gata, que puderam conferir a cantora fazendo o que sabe de melhor: explorando o seu lado sensual e super expressivo, mandando ver na dança e caprichando nos cenários. Não precisamos nem dizer que os admiradores da loira estão super orgulhosos, né?

Sob direção de Tim Erem, o mesmo responsável pela super produção do hit "Lean On", do trio de DJs Major Lazer, as gravações passeiam entre uma espécie de deserto, um estacionamento de um hotel de estrada e um quarto, que acaba incendiado pela própria. De arrepiar!

E as supresas não param por aí. O clipe, nada mas é, do que o primeiro capítulo de um mini-filme da Tove Lo, que foi batizado de "Fairy Dust" e promete uma continuação de tirar o fôlego de muita gente por aí. Uau! Confira:

Tove Lo no clipe explosivo da música "Cool Girl"
sobre
o mesmo tema