Andar pelos canos de ventilação da estação não é boa ideia em "Alien: Isolation"
O sistema de refrigeração pode não ser o melhor lugar para passar o tempo.
A Sega lançou um novo trailer de "Alien: Isolation" na última terça-feira (16) para integrar a série especial chamada "Como você vai sobreviver" - afinal esse é o principal objetivo de um jogo de terror. O lançamento do game será em 07 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Ao longo do game, tudo que a personagem principal Amanda Ripley quer é descobrir o que aconteceu com sua mãe. Mas pra isso, ela vai ter que enfrentar um imigo bem brabo! Nos vídeos anteriores que a Sega publicou no Youtube com a tag #HowWillYouSurvive, você descobre alguns dados importantes sobre como funciona o jogo: não adianta correr, já que o Xenomorph vai te encontrar e te estraçalhar do mesmo jeito; não adianta tentar se esconder, ele vai te achar; não adianta descarregar sua arma inteira atirando nele - peraí, com quem você acha que está brincando?

Nesse último trailer, você verá que mesmo quando Ripley está passeando pelos canos de ventilação da estação espacial Sevastopol, ela pode se deparar com o alienígena todo-poderoso-do-mal. Eles estão separados apenas por uma grade de metal - ooóbvio que deu ruim, né galera! Então, quando você for jogar, já sabe que precisa tomar cuidado até mesmo nos locais menos prováveis da estação.

Sega
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema