Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Batgirl vai enfrentar o Coringa em "Batman: Arkham Knight"
Com seu pai sequestrado, a heroína precisará vencer o vilão sem ajuda do Batman.

A Rocksteady preparou um conteúdo especialmente dedicado para Batgirl em seu recém-lançado "Batman: Arkham Knight". Mas o gostinho inicial do que veremos nesta aventura chegou somente nesta quarta-feira (08), com um trailer mostrando algumas cenas da heroína em ação. Este é o primeiro pacote DLC do jogo e também a primeira vez que a gata aparece como personagem jogável na franquia.

Com nome de "Batgirl: Uma Questão de Família", neste DLC os jogadores vão controlar a Batgirl para salvar seu pai, Comissário Gordon, das mãos do Coringa. Como ele adora brincar com os sentimentos dos oponentes, colocou a condição de que o Cavaleiro das Trevas não se envolva no resgate. Mas ele não falou nada sobre o Robin, portanto o menino prodígio vai ajudá-la em suas missões.

O DLC será liberado a partir de 14 de julho para quem adquiriu o Season Pass de "Batman: Arkham Knight" e um pouco depois, em 21 de julho, para quem adquiriu individualmente. Sobre a situação da versão para PC, a Rocksteady comentou apenas que a solução virá em breve.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema