Trailer de "Battlefield Hardline" vaza e confirma rumores do filme inspirado na guerra urbana entre polícia e bandidos
Descoberto antes da hora, o trailer mostra muitos detalhes do jogo que parece já estar com desenvolvimento bem completo

Trailer de estreia do próximo "Battlefield" vazou na internet nesta quarta-feira (28) e revelou muitos detalhes sobre o jogo antes da hora. A EA Games vai apresentar "Battlefield Hardline" oficialmente no dia 9 de junho, em um painel da E3, evento internacional de games que acontece anualmente.

O site oficial de "Battlefield Hardline " também foi ao ar hoje, talvez como uma reação da Electronic Arts ao vazamento do vídeo. A fotografia da página inicial já chega confirmando os rumores de que o jogo foi inspirado em filmes policiais como "Bad Boys".

Nick Mendoza, um detetive de Miami, é o protagonista das campanhas de "Battlefield Hardline"
Nick Mendoza, um detetive de Miami, é o protagonista das campanhas de "Battlefield Hardline"

TODOS AMAM: a guerra contra o crime e a batalha entre policiais e criminosos

A campanha envolve o protagonista Nick Mendoza, um detetive de Miami que cruza os EUA atrás de seu ex-companheiro de trabalho com objetivo de se vingar. No vídeo, você vê a dupla encontrando uma quantidade de cocaína equivalente a 9,1 milhões dólares. Pelo visto, Nick passa por um dilema entre 'certo e errado' por causa disso.

Desta vez, o ambiente não é de armazéns antigos e campos militares enferrujados, e sim, o campo de batalha urbano. O script de "Battlefield Hardline" foi escrito por membros da equipe de seriados como "Justified" e "House of Cards" e vai envolver policiais corruptos, gangsters e bilionários sem escrúpulos. As armas do jogo incluem armas de eletrochoque, escopetas de cano curto, um dispositivo de scan policial que revela pistas e informações específicas. No modo multiplayer, tirolesas e ganchos poderão ser jogados de um telhado para o outro sempre que você quiser, em qualquer um dos mapas.

Inspirado em filmes policiais, "Battlefield Hardline" mostra a guerra entre policiais e ladrões
Inspirado em filmes policiais, "Battlefield Hardline" mostra a guerra entre policiais e ladrões

Os modos multiplayer polícia-pega-ladrão estão criativos

Bloodmoney é o modo que mostra policiais e criminosos brigando para ver quem consegue conquistar uma enorme pilha de dinheiro e levar para seu esconderijo. Com direito a aviões e pára-quedas durante o multiplayer.

O modo de jogo Heist vai apresentar uma equipe tentando roubar um cofre de banco enquanto a outra equipe, como polícia, faz de tudo para bloquear sua fuga. O modo Rescue mostra os jogadores da SWAT se movimentando para resgatar reféns durante um assalto que deu errado e, por fim, o modo Hotwire envolve uma perseguição de carro entre policiais e bandidos, com muito tiroteiro entre eles.

Da mesma forma que a Sledgehammer Games está tentando estimular o mercado com idéias novas em "Call Of Duty: Advanced Warfare", a Visceral também está fazendo em "Battlefield Hardline" com esse contexto bem diferente do que estamos acostumados.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema