Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vídeo com gameplay da edição para consoles em PS4 de "Diablo 3: Reaper of Souls"
Com lançamento confirmado, a expansão "Reaper Of Souls" vem em pacote especial para sua versão de consoles.

Foi confirmado recentemente que a nova expansão "Diablo 3: Reaper Of Souls" está chegando para todas as plataformas em agosto de 2014. Como um teaser para os fãs, a Blizzard lançou um vídeo mostrando "Ultimate Evil Edition", que é o pacote diferenciado para consoles.

O vídeo mostra um gameplay do jogo apenas em PlayStation 4. Mas a Blizzard já havia divulgado que apesar do primeiro "Diablo 3" ter sido produzido apenas para PS3 e Xbox 360, vai ser possível transferir os saves para a versão PS4, assim como o para a versão Xbox One.

"Ultimate Evil Edition" tem opção para multiplayer online de até 4 jogadores simultâneos. Além disso, um novo modo de jogo chamado de "Aprendiz" vai aumentar o poder das habilidades do jogador que ainda tem nível baixo para coincidir com as de seus amigos de nível mais elevado de durante o multiplayer cooperativo.

A nova classe disponível na expansão, Crusader, também vai estar presente nos consoles. Outra novidade é um sistema de e-mail que você pode usar para enviar itens para outras pessoas."Player Gifts" são mensagens que envia para um amigo com presentes que são tesouros raros.

O pacote "Ultimate Evil Edition" contém o jogo base e a expansão"Reaper of Souls", que foi lançada em março, mas apenas para PC. Vai ser possível comprar o pacote a partir de 19 de agosto por U$39,99 dólares para Xbox 360 e PS3, e U$59,99 dólares para Xbox One e PS4 .

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema