Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Dragon Ball Super" ganha segundo teaser trailer
A franquia recomeça em tempos de paz após a derrota de Majin Boo.

O mundo está contando os dias para estreia de "Dragon Ball Super", que dá continuação às aventuras de Goku e toda galera do anime "Dragon Ball Z". No último fim de semana, a emissora de TV que vai transmitir o desenho, Fuji TV, compartilhou o segundo teaser-trailer com nosso querido protagonista contando um pouco de como se sente depois de colocar o terrível vilão Majin Boo em seu devido lugar.

A nova temporada de episódios será liberada em 5 de julho. A princípio, "Dragon Ball Super" será exibido somente no Japão. Não que isso vá impedir os fãs, especialmente os mais otakus, de encontrar legendas em português e acompanhar direitinho à cada semana. Afinal de contas, já fazemos isso há um bom tempo com diversos desenhos e seriados graças aos poderes de download que a internet nos traz.

Neste trailer, Goku promete lutar com todas as forças contra as novas ameaças. Especialmente Champa (ou Shampa, não se sabe como escrever ainda). Ele é a versão mais gordinha do Beerus, esse gato orelhudo roxo com trejeitos egípcios.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema