Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Foxcatcher", com Channing Tatum e Steve Carell
Filme está cotado para o Oscar em 2015.

Uau! Acaba de sair o trailer de "Foxcatcher", drama estrelado por Channing Tatum e Steve Carell. O filme foi muito bem recebido no Festival de Cannes desse ano e tá todo mundo dizendo que a dupla já tá na corrida do Oscar de 2015. Não é pra menos, os dois tão muito bem - com destaque para Carell que aqui não faz ninguém rir!

Baseado em fatos reais

Na trama, Carell interpreta um herdeiro milionário, que criou em centro de treinamento para atletas chamados Team Foxcatcher. Foi lá que ele matou a tirou em 1996 o vencedor da medalha de ouro na luta greco-romana nas Olimpíadas de Los Angeles (1984). Os motivos do crime nunca foram descobertos, mas ele - que morreu na prisão em 2010 - sofria de esquizofrenia. Tatum vive o irmão do campeão, que treina na mesma equipe.

Esporte no currículo

No elenco ainda estão Mark Ruffalo e Sienna Miller. A direção é de Bennett Miller. Não está ligando o nome a pessoa? Ele é o mesmo do elogiado "O Homem que Mudou o Jogo", drama de 2011 sobre baseball estrelado por Brad Pitt e Jonah Hill. "Foxcatcher" estreia em janeiro de 2015 no Brasil - temporada de pré-Oscar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema