Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiro gameplay de "Star Wars: Uprising" retirado da versão alpha
Saiba mais como será essa nova aventura intergalátiga que está prestes a chegar nos celulares e tablets.

"Star Wars: Uprising", jogo desenvolvido pela Kabum, vai ser um prato cheio para quem ama o universo criado por George Lucas. Pra começar, porque é um game bem acessível, já que está sendo desenvolvido para plataformas mobile e hoje em dia todo mundo tem um celular ou tablet. Seu lançamento está previsto para o final de 2015 e o primeiro gameplay, capturado da versão alpha do jogo, foi compartilhado na última segunda-feira (07). Veja como você pode ser tornar o herói que a galáxia precisa!

A jogabilidade de "Star Wars: Uprising" será do gênero RPG de ação, por isso a criação do seu personagem tem um grande peso ao longo da diversão. A narrativa do jogo vai mostrar a os acontecimentos que vieram logo após "O Retorno de Jedi", parando nos eventos anteriores ao que veremos em "Star Wars VII ". Portanto, não deve ter spoilers para o filme. No site oficial , há uma votação semanal para os fãs escolham quais conteúdos preferem que sejam adicionados ao jogo nesta fase de desenvolvimento.

Para quem possui consoles PS4, Xbox One ou um PC com boa configuração, a franquia também terá o lançamento de "Star Wars: Battlefront" este ano, em 17 de novembro. Basicamente, um mês antes do tão aguardado filme "O Despertar da Força".

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema